quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MELHOR 2008'

Oii :)
Hoje eu tô empolgada,e vou por:

→MELHORES FRASES DO ANO
* Com meus amigos mais feras,haha.

Giovanni:
- Tirei a porra da boca!
- Paola,me empresta sua caneta ?
- Eu sou um Amendo-Bobo...
- Quem vai querer a piriquita da paty,ela tá sooolta,ninguém segura!

Amanda:
- Deve ser bom ser homem.
- A bola é grande e dura.
- Aja igual à um sapo,cuide bem da sua pe... !
- Aja como um garoto,cuida da sua bola!
- Eu mordi a parte durinha e entrou (croissant)

Mariana:
- Paola,minha boca tá azul?
- Afalstada (asfaltada).
- Minha irmã fu*** o meu. (rádio)
- O pé não fica no sentido certo.

Bruno:
- Anticonceptional (anticoncepcional).
- Entrou um cavaleiro de tróia no meu computador. (cavalo de tróia/vírus)

Lucas:
- Rosso (roxo).

EU:
- Marih,meu nariz tá brilhando ?
- Bruno,seu canetão caiu.
- Me joga na cama e me chama de lençol!
- Pega eu playboy,haaa,perdeu! (recreio com a Amanda).

→ DIÁLOGOS
*bônus,haha

Mariana e eu:
- Então Páh,naquele exercício da prova de matemática, eram tantas galinhas,você só precisava...
- Precisava matar todas elas! Se eu ver uma galinha hoje, eu mato! Galinhas desgraçadas,sempre cagam com minha vida!

Amanda e eu:
- Paola, limão e água é bom?
- Amanda,é limonada.
*risos*


Hehe,é isso.
Beijos,melambe
:b