quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Liberdade

... !

" Quando amas alguém e sabes que ele está pronto para aprender e crescer, tu o deixas em liberdade. "
Richard Bach

" Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia. "
Fernando Pessoa

" Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros. "
Paulo Coelho

" Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. "
Edson Marques



Eu já não me importo com a opinião dos outros,porque resume-se a isso: liberdade. E talvez por isso meus sentimentos se atrapalhem e eu não possa dizer tão cedo que te amo. Também não vou ser do tipo que o será,será e acabou. Eu tenho objetivos,mas não vou correr atrás de você. A saudades vai ficar e os bons momentos lembrarei sempre,só que já não sei mais o que fazer. Tenho medo de me deixar levar ou estragar tudo. Eu só precisava... de você. De você sendo 'apenas' você mesmo.Apenas você e eu.

Pronto,é assim que eu me sinto.
Beijos

Nenhum comentário: