terça-feira, 20 de janeiro de 2009

• Cuidado com o que você deseja ...

...Porque pode conseguir !
-

Coisas andam acontecendo. Ah sim,por mais que minhas férias sejam uma decadência completa,coisas andam acontecendo.
Estava conversando com uma amiga, e ela me passou essa frase:
- Queriα que você fosse tudo em minhα viidα, mαs quis demαis. Você foi apenαs um sonho, nαdα mαis !

Isso me deixou pensando. Porque depois de tantos sonhos que eu já tive (e alguns até realizados), vejo que deveria ter sido mais específica ao desejar alguma coisa. Quer dizer, é bom ter a sensação de missão cumprida. Mas às vezes me "arrependo" de realizar alguns sonhos. Pois eles acontecem. Só que exageradamente. Demais,além do que eu poderia imaginar. E querer.
Talvez isso se chame ambição.
Ou seja eu usando exageradamente a Lei da Atração.
Engraçado. Essa palavra sempre fez parte do meu vocabulário:
- Exagero.
Acho que sou assim,uma pessoa exagerada; uma garota que é animada demais, otimista demais, que ama intensamente, que se importa com tudo ,que pensa demais, que sonha demais, às vezes até dramática demais. E que quer sempre mais.
Por isso gostei da Maysa,da minisérie da Globo.Pena que acabou :/
Também gosto da Marilyn Monroe. As duas foram mulheres fortes .

Enfim,vou curtir minhas férias,beijos crianças :*

Ps. 1: Talvez eu viaje na sexta. Não é nada certeza ainda,mas caso eu não poste aqui,o motivo é esse.

Nenhum comentário: