terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Namorado Diferente,Amigas Enganadas- Capitúlo I: Sorriso de chocolate


...
- Em filme tudo é perfeito,não acham? Acho meio impossível você viver "A Nova Cinderela" na nossa idade -disse Gabriela.

- É,mas ainda podemos sonhar com um cara estilo Zac Efron- respondeu Larissa.
- Concordo. Acho que o garoto certo não precisa ser famoso...Só precisa chamar atenção e ser bom em alguma coisa- Sara disse pensativa.
- Tipo esportes? Nada melhor do que um bad boy bonitinho- comentou Larissa.
- Exatamente- responderam Sara e Gabriela juntas.

Era o que Sara queria até então. Ou pensava que queria,porque ela nunca tinha namorado de verdade. Daqueles namoros em que você divide um sorvete ou assiste um filme romântico juntos,mesmo ela odiando filmes melosos.
Ela também odiava quando o pai decidia trazer gente em casa.Definitivamente não era uma boa anfitriã.E naquele dia ela detestou mais ainda: programa em família com amigo de infância de seu pai. Com direito a relembrar os velhos tempos e conhecer a nova família do cidadão.
Sentada na sala,comendo chocolate e ouvindo música,ouve uma voz estranha dizendo:
- Você se importa se eu me sentar aqui e roubar um chocolate seu ?-disse o garoto com um sorriso,-muito charmoso por sinal,- olhando para Sara.
- Hã...não.Tudo bem.Chocolate faz bem para a saúde. -ela respondeu.
Chocolate faz bem para saúde? Como? Bem,mesmo se fizesse,ela não poderia estar sentindo-se muito bem dizendo isso.
Ele riu.
E o nome dele era Vitor.

•Continua...


Como eu gosto muito de escrever,decidi criar uma história.No caso,essa que você acabou de ler.E que vai ter uma continuação,claro. Créditos a Carol (que está me ajudando).

Nenhum comentário: