sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

he's tailor made for you

Quero alguém que chegue de mansinho, mas me pegue de surpresa. alguém que comece rápido, mas me faça ir devagar. discreto. que faça meu coração bater forte e minha pele arrepiar. deve dizer palavras doces e verdadeiras. mas que não sejam apenas palavras. atitudes também valem. alguém que goste de abraçar, beijar, dançar. alguém que tenha sempre um sorriso no rosto, e também me faça sorrir.
Deve gostar de mim pelo que sou, e não pelo que tenho. deve saber meu ponto fraco, e me entender apenas com um olhar. alguém que seja amigo. alguém do qual eu tenha saudade. alguém que me deixe só às vezes. e que não me obedeça sempre, pois também gosto de ser contrariada.
Quero alguém que acredite nos meus sonhos. confie em mim. não precisa me entender, pois nem eu mesma sou capaz disso. alguém que goste das coisas simples da vida, como tomar banho de chuva. alguém que me faça sentir livre, porém segura.
Deve ser misterioso. não precisa ser bonito. apenas charmoso. alguém no qual eu me apaixone todos os dias.

Um comentário:

Curitiba - Brasil disse...

[2] foorever :D amiga, você é poeta, DOIUSAOIDUSI *-* saudadesaudade (L)