domingo, 3 de janeiro de 2010

listinha de desejos


todo começo de ano eu faço uma listinha de desejos, com os sonhos que eu quero realizar e as metas que eu quero alcançar. e sempre confiro também a lista do ano interior, para ver se o ano que passou valeu a pena.
o ano de 2009 com certeza deixou muitas marcas. não fiz tudo que queria, mas realizei todos meus sonhos. aprendi a dar mais valor às pessoas que amo, aprendi a perdoar e o mais importante: nunca, nunca desistir. porque quando parece que tudo vai desabar, uma nova oportunidade aparece.
-
e esta é minha lista de desejos para 2010:
- começar a fazer um curso de inglês;
- começar a pagar minha viagem para a Grécia;
- fazer novos amigos, e me adaptar na escola nova;
- continuar saindo com os velhos amigos;
- ser mais gentil;
- abraçar mais;
- me apaixonar;
- estudar mais;
- assistir Shrek Para Sempre;
- ser muito, muito feliz.

Um comentário:

Caroline Momma disse...

ainda nao sei minha lista de desejos mas espero que seja boa como a sua ;D