terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

sobre hoje 2.


Há, como essa vida é irônica comigo. quando eu penso que as coisas vão mudar, elas mudam. mas não da forma que eu imaginava.
É muito divertido não ter ninguém pra conversar na sala. A D O R O ficar olhando para as àrvores lá fora. quando chove então, fico mais feliz do que nunca :D (ironia).
Não me senti sozinha, em momento algum. até porque eu recebi vários abraços, como se tivesse voltado das profundezas do oceano.
Só me senti... perdida. acho que acostumei com a rotina de: chegar, desejar um bom dia pro meu amigo, sair andar por aí, passar mais de 3 bilhetinhos por dia e conversar com as pessoas que tavam a minha volta. e agora... bem, eu converso com as pessoas, é claro. mas as conversas não são as mesmas. parecem meio sem nexo.
enfim, acho que descobri uma dor pior que cólica: saudades.

Nenhum comentário: