quinta-feira, 4 de março de 2010

parece que eu falo grego ¬¬

é estranho como as pessoas me interpretam errado. quando eu digo sim, ela pensam que estou dizendo não. quando digo não, elas pensam que eu estou dizendo sim. quando estou sendo irônica, acham que falo sério. e quando falo sério, todos riem e acham que é algum tipo de brincadeira. e quando eu decido dizer o que eu sinto então? geralmente duvidam. e cara, isso me deixa MUITO triste. eu sei que o problema é comigo, que eu não sou muito boa em me expressar, uma garota complicada, que encontra seu refúgio na arrogância, que vive aos extremos. mas será que é tão díficil entender que eu estou tentando acertar? que eu estou tentando agradar? e que, SIM, eu também tenho sentimentos?
acho que eu sou um tipo de enigma, e ainda não me contaram. só pode.

"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário: