sábado, 10 de abril de 2010

de tudo um pouco.

Puxa... faz um tempo que eu não dou as caras por aqui, não? Que droga. Ok, eu poderia dizer que estou sem tempo. E na verdade eu estou: revisão para as provas, academia, aula de espanhol (finalmente um sonho da minha listinha para 2010 se cumpre), cabeleireiro pra cá, manicure pra lá, convites para uma festa que minhas amigas me cobram à uma semana e só chegaram agora...

Mas isso não é motivo pra parar de escrever. Eu acho.
A verdade é que às vezes a inspiração some. Sei lá. Parece que as coisas perdem o sentido, é tudo por obrigação. Minha vizinha até pergunta: "não vai mais escrever no blog, Pah?".

Poisé. Cá estou eu. Hoje eu tenho um casamento pra ir. No momento estou cheia de cachinhos, e me preparando pra fazer a maquiagem. Fico imaginando se algum dia EU vou me casar, e como esse dia vai ser.
Provavelmente, se algum dia isso acontecer, vai ser assim:
não vou dormir a noite toda de ansiedade, mas mesmo assim vou acordar com um sorriso de orelha a orelha (e com olheiras também). depois disso eu vou ficar mal humorada, porque não vou ter tempo pra ficar sozinha, pensando na vida. ok. banho, massagem, massagem, salão de beleza. faço o cabelo, a maquiagem, fico linda. volto pra casa, as mulheres da família me ajudam a colocar o vestido branco , e eu vou pra igreja. meu pai tenta não demonstrar, mas tá quase quebrando a minha mão de nervoso. eu entro na igreja. minha mãe começa a chorar litros. música animada. gritinhos. UHUL! fico babando pelo meu noivo. recebo a benção do padre, e troco as alianças com o cara lindo que tá do meu lado. COF COF, quero dizer, meu noivo. a galera joga arroz na minha cabeça, e eu dou um sorriso amarelo. festa. dançar até amanhecer. felizes para sempre.

Tá, sonhei bem alto agora. Mas, como dizem né:
"Sonhe alto. Quem já ouviu falar de Alexandre, o Pequeno?"

Um comentário:

Caroline Momma disse...

a vizinha sou eu claro o/
vc ficou linda de cachos e ri muito de alexandre o pequeno USHAUHSUAH