quarta-feira, 14 de abril de 2010

segunda, terça, quarta...

...e sexta-feira nunca chega. Parece que o relógio decidiu parar, o sol nasce mais tarde, a lua demora mais para aparecer. Até as pessoas estão mais lentas.

Claro que para melhorar eu estou em época de provas. As únicas coisas que salvam meu dia: aula de física ou química, porque meu professor fica ensinando cantadas e eu adoro cantadas; aula de espanhol, porque falar "como te extraño*" é chique e as pessoas de lá são divertidas (exceto aquela menina com voz de dubladora do sbt); e academia. Mas a academia agora tá um porre também, então não conta exatamente como "excessões que salvam meu dia".
Ah, e tem meus amigos também. ALGUMAS raridades que ainda estão por perto.

Bem, vou dormir pra ver se o tempo passa mais rápido. have a good night.
e ouçam: looking up-paramore.


* sinto sua falta.

Um comentário:

Caroline Momma disse...

como eu sou burra eu pensei que como te sei lá das quantas fosse alguma coisa do tipo como vc é estranho USHAUHSAUH ri muuuito