quarta-feira, 16 de junho de 2010

friendships (L)

E eu rezo todas as noites para que vocês estejam bem, para que vocês não sintam minha falta como eu sinto de vocês, para que vocês não sejam idiota como eu e fiquem chorando pelos cantos, para que vocês estejam cercadas de pessoas boas e verdadeiras, e para que vocês sempre tenham uma razão pra sorrir todos os dias. E peço pra que essa saudade diminua, para que eu tenha forças pra continuar lutando, mesmo que seja sozinha. Porque eu sei que vou ter vocês por perto, pode não ser agora, e nem sempre quando eu quero, mas de alguma forma a gente sempre vai tá juntas. Amém.





Um comentário:

Curitiba - Brasil disse...

ah amiga, você não tem noção do quanto eu sinto sua falta, eu te amo muito, aliás, AMO VOCES! cada momento foi (e será) inesquecível, melhores ♥