quarta-feira, 2 de junho de 2010

sentimentos pertubadores

Sabe que ultimamente eu estou tendo uns sentimentos meio estranhos, meio sem nome. Como se fosse.. como se fosse misturar duas drogas. Cocaína e álcool. Ok, essa foi a pior comparação que eu já fiz na minha vida. Mas é assim. Alegria misturada com tristeza, com saudade. E eu já não sei se sorrio ou se choro, se grito ou deixo o silêncio falar por mim, se deixo as coisas como estão ou faço elas tomarem seu rumo. É como escutar I Gotta Feelin com vontade de chorar. Exatamente isso.
São tantas coisas diferentes acontecendo ao mesmo tempo. Eu nunca vou superar esse negócio de a vida mandar na gente. Poxa, você faz tantos planos, durante tanto tempo. E BANG!, em questão de segundos todas as suas idéias vão pelo ralo. E tá bom tá bom, eu sei que não vai adiantar nada eu ficar me lamentando aqui. Mas só queria desabafar esses sentimentos pertubadores que eu ando tendo.

Nenhum comentário: