quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval *-*

Beija-Flor,minha favorita

Alguns gostam,outros odeiam. Eu,como sou extremista, AMO. Adoro pular junto do trio,assistir as escolas de samba pela TV,o agito das praias,o axé todo dia e beijar na boca (eu e minhas frases geniais).
Tudo bem,o Carnaval tem seus pontos negativos: gente suada por todo canto, o Neguinho da Beija-Flor que está fora esse ano,3 noites praticamente sem dormir e as mulheres nuas na televisão (ui!).
Mas como boa brasileira que sou,não perco por nada esse carnaval!


Paz, carnaval, futebol
Não mata, não engorda
E não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira sol... (bis)

Vai, vai, vai!
Fica aqui meu avião
Vem, vem, vem!
Que o Brasil não tem vulcão
Vai, vai, vai!
Suba aqui na minha moto
Vem, vem, vem!
Aqui não tem terremoto...
Eu canto!

[...]

Temporal de calor
Tome um sorvete
O tempo é bom para o amor
No pólo sul tem vento frio
Prá namorar
Vem todo mundo atrás do trio...

Beija docinho
Que estou doidinho
Prá te molhar a boca
Insolação
Febre e paixão
Dei férias ao meu coração... !

Claudia Leitte- Insolação do Coração

Um comentário:

Jerri Dias disse...

Eu também sou extremista.
Odeio Carnaval, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, trio elétrico... ;)

Beijo!